domingo, 18 de março de 2012

V I C E S!


  • Ah, muito feliz pela vitória hoje, foi bem apertada mas vitória é vitória. Só que a nível de Libertadores, temos que melhorar bastante.
  • E mais uma vez, venho falar daquela classe repugnante chamados "VICES"(como no post anterior).  Mesmo que eu preferia a derrota do Botafogo(para que não nos passassemos na classificação de nosso grupo), meu lado anti-vices pulsou muito. E já que deu Fogo, vou ter que falar; Bom, vi milhaaaaaaares de vascaínos se gabando antes do jogo, falando que nem era clássico jogar contra o Botafogo pois não representava nenhum perigo, e que Botafogo era freguês e blablabla.  Agora eu te pergunto: TEM CERTEZA DISSO VICES? Nem um pênalti foi o suficiente para diminuir a diferença no placar(que não foi de um golzinho só não). E qual será a desculpa da vez? "Pelo menos estamos na Libertadores e os Botafoguenses não"? ou "Estamos focados na Libertadores"?. Ah, me poupe, quem fala muito nada faz. Vocês NÃO SÃO os melhores do Rio, APRENDAM ISSO E PAREM DE CONTAR VANTAGEM! 
Obs: Botafoguenses, nada a favor de vocês ok? Apenas contra os víces hahah. E vamos Flamengo, RAÇA pra subirmos na tabela.


twitter:  thei_quila

Nenhum comentário:

Postar um comentário