domingo, 11 de março de 2012

Clássico??

  • Iniciarei hoje com um questionamento: Isso foi um clássico? porque me pareceu que o Flamengo estava jogando com um time pequeno(não desmerecendo os pequenos). Em pouquíssimo tempo o querido rubro-negro fez 2x0 e não precisou fazer "mais nada"*.  No meu tempo, clássicos deixavam os torcedores de ambos os times mais apreensivos, e pra nós rubro-negros, o único momento de apreensão creio que tenha sido a expulsão do R10.     E o FLOR, mesmo com um jogador a mais em campo, e tendo mais 45 minutos de jogo, não soube aproveitar, e olha que nosso rendimento no segundo tempo nem foi tão bom assim. Sério, tô aqui ainda esperando um tal "clássico".
  • Um segundo ponto foram as defesas de Paulo Victor, sem dúvidas, ao meu ver, o melhor em campo hoje. (Por isso lá em cima, ao dizer que não precisamos fazer "mais nada" pus um *.) Pois o goleiro sim, fez muito, durante todos os noventa minutos. Parecia que o gol havia sido tampado por uma muralha.... a muralha Paulo Victor. Que tá representando muito o Felipe, parabéns.
  • E finalizarei com uma frase sábia que se encaixou ao gol de hoje: "O bom filho à casa torna", não é mesmo Kléberson? Voltou, fez gol, e saiu sorridente!


Mais 3 pontos, boa Flamengo, VAMOS COM TUDO!
(@thei_quila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário